sexta-feira, 20 de março de 2009

Litorânea 2104

Começo meu blog hoje com a minha empresa preferida e com um modelo que é um dos meus preferidos da empresa o 2104 que faz parte da série 21xx. Esta série é composta de 10 ônibus que vai de 2101 a 2110. Todos Busscar Urbanuss Pluss MBB OH-1621L, ano 2000, com ar condicionado, eram originalmente com automáticos mais hoje notei que estão com câmbio agora. Operaram inicialmente no Aeroporto de Congonhas e no ano passado vieram para o litoral, fazendo normalmente a linha Caragua x São Sebastião mais estão também na linha Caragua x Maranduba como esse que peguei hoje.
Frente
Traseira com a nova propaganda do Grupo.


Interior

Peço a quem tiver fotos aqui do litoral e querer me mandar eu agradeço e colocarei os devidos créditos pode mandar pro meu e-mail wagner.vesgo@hotmail.com.


Um comentário: